Produtos

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Unichip.

Unichip é um produto “ganha – ganha“, significa que é um produto onde todos saem ganhando.
Melhora a resposta do motor em todas as faixas de utilização e todas as posições do pedal do acelerador, diminuindo consumo de combustível. Os ajustes são elaborados no Brasil com o nosso combustível. Os componentes do motor permanecem inalterados.

Produto se destina às pessoas “normais” que gostam de uma resposta mais rápida e ao mesmo tempo de economizar combustível.
Por incrível que pareça é um produto muito apreciado pelo publico feminino. As mulheres gostam de uma “tocada” mais arisca, embora não andem em alta velocidade.
Outra característica que observamos no publico feminino é que dificilmente comprariam este produto por sugestão de terceiros. Mas uma vez que conheceram, via test drive ou dirigindo um carro com o Unichip, com certeza não usarão mais um carro sem ele.

O ganho mais significativo do Unichip é exatamente aquela condição de utilização que mais usamos o carro no dia a dia.
Se não gostar dos resultados, retiramos o produto e devolvemos seu dinheiro de volta.

Função “Throttle booster”
Podemos criar vários modos de condução que agrade ao público customizados conforme o gosto pessoal de cada um. O nosso “padrão” são os seguintes:

Unichip Sport
Unichip Sport Plus
Unichip Sport Plus+ ( preferido pelo publico feminino)
Original
Valet ou manobrista

Disponibilizamos basicamente duas versões UniQ e UniQ4.
A diferença entre eles é a quantidade de funções que cada um consegue manipular.

Alguns modelos é necessário utilizar a versão UniQ4, em outros podemos usar a versão UniQ.

Apresentamos abaixo uma lista dos carros que já calibramos usando esta função.
Modelos de carros com a função “Throttle Booster” usando o UniQ4

Audi A3 1.4T 2014
Audi A3 1.8T 2013
Audi A3 2.0T 2013
Audi A4 1.8T 2015
Audi A4 2.0T 2013
Audi A5 1.8T 2015
Audi A5 2.0T 2013
Audi Q3 1.4 T 2016
Audi Q3 2.0 T 2014
Audi Q5 2.0 T 2014
Audi Q3 2.0 T 2016
Audi Q5 2.0 T 2016
Audi Q7 V6 3.0T
Audi S3 2.0 T 2015
Audi TT 2.0T 2016
BMW 116 1.6 T 2014
BMW 118 1.6 T 2014
BMW 125 2.0 T 2015
BMW 320 2.0 T 2015
BMW 320 2.0 T 2016 Flex
BMW 328 2.0 T 2015
BMW 328 2.0 T 2016 Flex
BMW 135 3.0 T 2015
BMW 235 3.0 T 2015
BMW 335 3.0 T 2015
BMW 435 3.0 T 2015
BMW 535 3.0 T 2015
BMW 640 3.0 T 2015
BMW M3 3.0T 2016
BMW M5 2013
BMW M6 2013
BMW X1 2.0 T
BMW X3 2.0 T
BMW X4 3.0 T
BMW X5 3.0 T
BMW X6 3.0 T
Chevrolet Cruze 1.4 Turbo 2016
Chevrolet S-10 2.8 TDi 2014
Citroen DS3 1.6 THP 2013~
Citroen DS4 1.6 THP 2013~
Citroen DS5 1.6 THP 2013~
Citroen C4 1.6 THP 2013~
Ford Fusion 2.0T 2014~
Ford Fusion V6 2011~
Ford Ranger 2.2 Diesel 2012~
Ford Ranger 3.2 Diesel 2012~
Honda Civic 1.5 Turbo 2017~
Honda Accord V6 3.0 2006~
Jaguar XE 2.0T 2016~
Jeep Compass 2.0 TD Diesel 2016~
Jeep Renegade 2.0 TD Diesel 2016~
Land Rover Evoque 2.0 T 2015~
Land Rover Evoque 2.2 SD4 Diesel 2015~
Land Rover Discovery Sport 2.0 T 2016
Land Rover Discovery Sport 2.2 SD4 Diesel 2016~
Land Rover Discovery 4 SDV6 3.0 Diesel 2015~
Land Rover Range Rover Sport SDV6 3.0 Diesel 2014~
Land Rover Range Rover Vogue SE SDV8 Diesel 2013~
Lexus IS 250 2014
Mercedes 1.6 T 2014~
Mercedes 1.8 T 2012~
Mercedes 2.0 T 2014~
Mercedes 5.5 T 2012~
Mercedes GLK 220 2.2 CDi Diesel 2014~
Mercedes GLE 350 3.0 CDi Diesel 2014~
Mercedes ML 350 3.0 CDi Diesel 2011~
Mercedes ML 350 3.0 CDi Diesel 2014~
Mercedes SLK 350 V6 2014~
Mercedes E250 2.0T 2014~
Mercedes SL63 AMG V8 T 2013~
Mercedes S63 AMG V8 T 2015~
Mitsubishi Outlander 2.0 TDi Diesel 2014~
Mitsubishi Lancer Evo 10 2.0 T 2012~
Mitsubishi L200 Triton 3.2 Diesel 2008~
Mini Cooper S 1.6 T 2013~
Mini Cooper S 2.0 T 2015~
Nissan Frontier 2.5 Diesel 2010~
Peugeot 208 1.6 THP GT Flex 2016~
Peugeot 308 1.6 THP 2013~
Peugeot 408 1.6 THP 2013~
Peugeot 408 1.6 THP Flex 2016~
Peugeot 3008 1.6 THP 2013~
Peugeot 3008 1.6 THP Flex 2016~
Peugeot RCZ 1.6 THP 2013~
Porsche Macan 2.0T 2015~
Porsche Turbo 996
Smart 1.0T
Subaru Forester 2.0T 2015~
Suzuki Vitara 1.4T 2017~
Toyota Hilux 3.0 D4D Diesel 2006~
Toyota Hilux 2.8 D4D Diesel 2016~
Troller T4 3.2 TDi Diesel 2015~
Volkswagen Amarok 2.0 TDi Diesel
Volkswagen Delivery 5-140 & 8-150 Diesel 2009~
Volkswagen Fusca 2.0 T 2013~
Volkswagen Golf 1.4 T 2014~
Volkswagen Golf 2.0 T GTi 2014~
Volkswagen Jetta 2.0 T 2011~
Volkswagen Tiguan 2.0 T 2013~
Volkswagen UP 1.0 TSi 2015~

Modelos de carros com a função “Throttle Booster” usando o UniQ

Audi A5 3.2 V6 2009
BMW 320 2.0 2009
BMW 325 2.5 2010
BMW 330 3.0 2007
BMW Z4 2.5 2011
Chery Tigo 2.0 Flex 2015
Chevrolet Agile 1.4 Flex
Chevrolet Cruze 1.8 Flex
Chevrolet Cobalt 1.4 Flex
Chevrolet Camaro V8 6.2 2013
Chevrolet Camaro ZL1 V8 6.2 2014
Chevrolet Malibu 2.4 2013
Chrysler 300C V6 3.6 2012
Citroen VTR 2.0 2007
Dodge Durango V6 3.6
Dodge Journey V6 3.6
Fiat Freemont 2.4 2012
Fiat Palio 1.8 2013
Ford Edge V6 3.5 2013
Ford Focus 2.0 Direct Flex 2014
Ford Fusion 2.5 2010
Ford Ranger 2.5 2010
Honda Accord V6 3.5 2009
Honda HRV 1.8 Flex 2016
Honda Civic 2.0 Flex 2014
Honda Civic 2.0 Flex 2017
Honda CRV 2.0 2007
Honda CRV 2.0 Flex 2015
Hyundai Azera V6 3.3 2009
Hyundai Azera V6 3.0 2012
Hyundai Azera V6 3.0 2014
Hyundai Santa Fé V6 3.5 2012
Hyundai Santa Fé V6 3.3 2015
Jeep Cherokee V6 3.6 2011
Jeep Compass 2.0 Flex 2015
Jeep Renegade 1.8 Flex 2015
Jeep Wrangler V6 3.6 2011
Kia Cadenza 3.5 2012
Kia Optima 2.4 2013
Lexus IS 250 2014
Mercedes GLK 300 V6 2011
Mitsubishi ASX 2.0 2012
Mitsubishi Lancer 2.0 2012
Mitsubishi L200 Triton V6 3.5 Flex
Mitsubishi Outlander V6 3.02014
Mitsubishi Pajero Full V6 3.8 2008
Mitsubishi Pajero Full V6 3.8 2016
Nissan March 1.6 2014
Nissan Versa 1.6 2014
Porsche Boxster 2.7 2005- 2008
Porsche Boxster S 3.4 2005- 2008
Porsche Boxster S 3.4 2009
Porsche Boxster S 3.4 2013
Porsche Boxster S 2.5T 2017
Porsche Cayman 2.7 2005- 2008
Porsche Cayman S 3.4 2005- 2008
Porsche Cayman S 3.4 2009
Porsche Cayman S 3.4 2013
Porsche Cayman S 2.5T 2017
Porsche Cayenne 3.6 V6 2011
Porsche Cayenne S 4.8 V8 2008~2010
Porsche Cayenne GTS 4.8 V8 2008~2010
Porsche Cayenne S 4.8 V8 2011
Porsche Cayenne GTS 4.8 V8 2011
Porsche Carrera 911 – 997 2005
Porsche Carrera 911 3.0T 2017
Porsche Carrera 911 S 3.0T 2017
Porsche Carrera 911 GTS 3.0T 2017
Porsche Macan S 3.0T 2015
Porsche Macan Turbo 3.6T 2015
Range Rover SVR 5.0 SC 2016
Range Rover Velar P380 3.0 SC 2018
Renault Clio 1.0 2010
Renault Clio 1.0 2016
Renault Clio 1.6 2010
Renault Duster 2.0 2012
Renault Duster 2.0 2013
Renault Sandero 1.6 2016
Renault Sandero RS 2.0 2016
Subaru Impreza 2.0
Subaru Tribeca H6 2009
Toyota Camry V6 3.5 2008~
Toyota Corolla 2.0 Flex 2010
Toyota Corolla 2.0 Flex 2012
Toyota Corolla 2.0 Flex 2016
Toyota Hilux 2.7 VVTi Flex 2012
Toyota Hilux 2.7 VVTi Flex 2017
Volkswagen Gol 1.6 flex 2013
Volkswagen Passat V6 3.6 2015
Volkswagen Touareg V6 3.6 2016
Volkswagen Touareg V8 4.2 2015
Volvo S40 2.4 2008

Modelos de carros que necessitam da versão UniQ4

Audi A3 1.8T old
Audi A4 1.8T old
Audi Q3 2.0 T 2008~
Audi Q5 2.0 T 2008~
Audi S2/S4/RS4 2.7 T
BMW 550 V8 TT
BMW X6M V8 TT
Fiat Linea & Punto 1.4T
Fiat Marea 2.0T
Ford Fusion 2.0T 2014
Honda Civic Si 2.0
Land Rover Evoque 2.0 T 2013~2017
Land Rover Discovery Sport 2.0 T 2016
Mercedes 1.6 T
Mercedes 1.8 T
Mercedes 2.0 T
Mercedes 4.0 T V8
Mercedes 5.5 T V8
Mitsubishi 3000 GT VR4 3.0T
Mitsubishi Eclipse 2.0T
Mitsubishi Lancer Evolution 2.0T
Porsche 911 3.6 T (996)
Porsche Cayenne 4.8 V8 T 2005~2008
Smart 1.0T
Subaru Forester & Impreza 2.0T
Subaru Forester & Impreza 2.5T
Toyota Hilux 2.8 D4D 2016
Toyota SW4 2.8 D4D 2016
Toyota Prado 3.0 2004~2009
Volkswagen Gol 1.0 T 2001
Volkswagen Golf 1.8 T 2003
Volkswagen Passat 1.8 T 2003
Volkswagen Tiguan 2.0 T
Volvo C30 2.5 T

Uconnect

U-Connect

É um conjunto de tomadas semelhante aos conectores do chicote e ECU originais de cada veículo.
Permite a instalação do Unichip no seu carro rapidamente.
Esta peça não tem nenhuma influencia no funcionamento do motor.
O UConnect é uma peça especifica para cada modelo de veículo.

A Dastek fabrica alguns modelos de UConnect que atendem a uma variedade grande de veículos.
Quando existe a opção de instalação utilizando UConnect, indicamos na pagina de resultados junto ao modelo do veículo.
Em “detalhes” indicamos o modelo de UConnect utilizado naquele modelo.

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4e

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4k

Lista dos veiculos que utilizam UC2x5d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x6b

Lista dos veiculos que utilizam UC3x4b

Lista dos veiculos que utilizam UC3x5a

Lista dos veiculos que utilizam UC4x2c

Lista dos veiculos que utilizam UC4x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC5x3e

Lista dos veiculos que utilizam UC5x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC6x4a

Lista dos veiculos que utilizam UC6x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC7x6a

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Bluetooth Driver

É um driver (botão virtual) que permite efetuar a troca de mapas que estejam previamente configurados no Unichip através de um aplicativo de telefone celular com sistema Android, IOS, Windows Mobile e aparelhos Nokia & Sony-Ericsson.
Disponivel no Google Play Store ou na Apple Store.
Nosso padrão configuração dos mapas no Unichip é a seguinte:
1 – Unichip Sport
2 – Unichip Sport Plus
3 – Unichip Sport Plus+
4 – Original
5 – Valet (manobrista)
Abaixo disponibilizamos os manuais para configuração do aplicativo conforme o modelo de telefone celular:
BT – iPhone Quick Guide
BT – Android Quick Guide
BT – Blackberry Quick Guide

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Botão para mudança de mapas

Botão fisico que permite efetuar a troca de mapas que estejam previamente configurados no Unichip.
Nosso padrão configuração dos mapas no Unichip é a seguinte:
1 – Unichip Sport
2 – Unichip Sport Plus
3 – Unichip Sport Plus+
4 – Original
5 – Valet (manobrista)
Drivers (acessórios)
A Dastek dispões de alguns drivers que são utilizados em casos específicos.
Quando é necessário, indicamos ao lado da descrição de cada veículo.
Existem vários modelos : Inteligent driver, Fuel add-on driver, Piezzo driver, Vtec driver, Injector Overdriver para motores a gasolina, e diesel, etc…

lambida

Lambda Meter.

Extremamente leve, resistente e preciso. Permite leituras em fator Lambda, AFR (razão ar/combustível) e Volts. Output para ECU e/ou interface de comunicação. Permite leituras de AFR para combustíveis diferentes : Gasolina, Diesel, GLP e Metanol.

Range de leitura de AFR ( Gasolina ) : 9,1 a 30,9. Range de leitura em Lambda : 0,62 a 2,10. Display de fácil leitura. Utiliza sonda wide band fabricado pela Bosch. Permite ajuste feedback loop quando conectado ao Unichip. Funciona conectado diretamente na bateria. Equipamento indispensável para ajuste da mistura e no diagnóstico de defeitos.

4WD porsche dyno

DINAMÔMETRO

O dinamômetro de rolos é a maneira mais eficiente, rápida e segura para avaliação do desempenho dos motores de veículos. Equipamento indispensável para ajustes e regulagens em motores de automóveis. Os dinamômetros DASTEK possuem capacidade de medição de potência ilimitada.

Obs: A velocidade máxima no rolo não pode ultrapassar a 225 km/h.

Os mostradores utilizam dígitos grandes e com intensidade elevada, o visor é bem estável para facilitar a leitura. O indicador inferior pode ser comutado para indicar a velocidade do rolo, o esforço de tração, o fator da correção, a temperatura ou a pressão barométrica. As leituras são estáveis, sensíveis o bastante para mostrar qualquer esforço extra, como a entrada de um alternador quando acendemos o farol.

Utiliza um freio de indução com capacidade de carga de 1600 Nm, refrigerado a ar. O trabalho gerado pelo freio de indução é dissipado na forma de calor. O ar quente é bombeado para fora da unidade de freio graças a saias especiais no ventilador que dividem o ar quente e o fresco.

Podemos utilizar no modo “velocidade constante” (modo “loading”) e no modo “aceleração livre” (semelhante aos dinamômetros de inércia) onde ele mede a potência na roda na aceleração e mede o arraste do câmbio para estimar a potência no motor.

O software trabalha com uma base de dados e armazena os dados de cada teste separando por tipo de veículo que é medido no dinamômetro. Isto permite construir um arquivo das médias dos resultados das curvas de potência para cada tipo do veículo, tornando-se uma referência rápida se o veículo está no padrão ou não. É importante destacar que carros com tração intergral nas quatro rodas só podem ser testados no dinamômetro Dastek modelo 4WD.

É importante destacar que carros com tração intergral nas quatro rodas só podem ser testados no dinamômetro Dastek modelo 4WD.

Aplicações

- Modelo 2WD , indicado para os veículos de tração dianteira, traseira ou veículos que possam “desligar” o sistema de tração nas 4 rodas.

- Modelo 4WD , indicado para os veículos com tração integral.

- O modelo 4WD é muito util para regular o sistema de central de transferência.

Avaliação mais precisa do ponto de vista da aplicação, pois testa o conjunto já nas condições em que será utilizado. Excelente ferramenta para diagnóstico de defeitos, pois podemos simular qualquer condição de utilização de rua com o veículo sendo monitorado. Excelente para trabalhos de recalibração ou remapeamento da ECU, pois podemos simular qualquer condição de utilização de rua com o veículo sendo monitorado.

Toda estrutura dos rolos fica embutido, nivelado ao piso, ocupando somente 3630 x 1050 x 500 mm. (Tamanho varia para a versão 4WD).

Você precisará de ventiladores de alta vazão para garantir uma temperatura de trabalho adequada para o motor, transmissão e sistema de exaustão dos gases de escape.

Você precisará de um computador com os seguintes requisitos mínimos :
- Processador Pentium II – 266 Mhz, 64 Mb RAM, HD 2,1 GB, monitor super VGA.