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Unichip.

O objetivo do Unichip é melhorar o que já é bom.
Destina-se as pessoas que desejam melhorar a performance, reduzir o consumo de combustível sem a necessidade de fazer alterações nas características do veículo.
Podemos fazer um ajuste fino da mistura e do avanço em cada rotação e cada posição do pedal do acelerador com grande precisão.
Os ajustes são desenvolvidos para cada modelo de carro.
Simulamos, em dinamômetro com freio de indução, as diversas condições de utilização do veículo, rotação do motor versus posição do pedal do acelerador.
Utilizamos os combustíveis disponíveis nos postos, desta forma garantimos que os resultados obtidos serão observados no seu dia a dia.
A gasolina brasileira é unica no mundo, por esta razão os ajustes feitos aqui produzem resultados tão diferentes se comparado a produtos ajustados fora do Brasil.
O resultado destes ajustes é um ganho de potencia, torque e uma redução no consumo de combustível.

Nossa prioridade é a garantir a confiabilidade e a vida útil de todos os componentes do motor.

A ECU permanece intacta com todas as estratégias originais de segurança funcionando exatamente como original de fábrica.

A diferença principal do Unichip em relação aos outros produtos é a nossa filosofia de respeitar os limites do motor e seus componentes. Fazemos somente o que é possível.

A diferença entre a versão UniQ e a versão UniQ4 é a possibilidade de alteração das características do pedal do acelerador.
Podemos alterar a relação entre quanto você pisa no pedal do acelerador e quanto a borboleta do motor abre (também conhecida como throttle booster).
Alguns modelos é necessário utilizar a versão UniQ4, em outros podemos usar a versão UniQ.

Apresentamos abaixo uma lista dos carros que já calibramos usando esta função.
Modelos de carros com a função “Throttle Booster” usando o UniQ4
Modelos de carros com a função “Throttle Booster” usando o UniQ
Modelos de carros que necessitam da versão UniQ4
Uconnect

U-Connect

É um conjunto de tomadas semelhante aos conectores do chicote e ECU originais de cada veículo.
Permite a instalação do Unichip no seu carro rapidamente.
Esta peça não tem nenhuma influencia no funcionamento do motor.
O UConnect é uma peça especifica para cada modelo de veículo.

A Dastek fabrica alguns modelos de UConnect que atendem a uma variedade grande de veículos.
Quando existe a opção de instalação utilizando UConnect, indicamos na pagina de resultados junto ao modelo do veículo.
Em “detalhes” indicamos o modelo de UConnect utilizado naquele modelo.

Lista dos veiculos que utilizam UC1x3a

Lista dos veiculos que utilizam UC1x4e

Lista dos veiculos que utilizam UC2x3d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4ac

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4e

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4k

Lista dos veiculos que utilizam UC2x5d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x6b

Lista dos veiculos que utilizam UC3x4b

Lista dos veiculos que utilizam UC3x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC3x5a

Lista dos veiculos que utilizam UC4x2c

Lista dos veiculos que utilizam UC4x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC5x3e

Lista dos veiculos que utilizam UC5x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC6x4a

Lista dos veiculos que utilizam UC6x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC7x6a

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Bluetooth Driver

É um driver (botão virtual) que permite efetuar a troca de mapas que estejam previamente configurados no Unichip através de um aplicativo de telefone celular com sistema Android, IOS, Windows Mobile e aparelhos Nokia & Sony-Ericsson.
Disponivel no Google Play Store ou na Apple Store.
Nosso padrão configuração dos mapas no Unichip é a seguinte:
1 – Unichip Sport
2 – Unichip Sport Plus
3 – Unichip
4 – Original
5 – Valet (manobrista)
Abaixo disponibilizamos os manuais para configuração do aplicativo conforme o modelo de telefone celular:
BT – iPhone Quick Guide
BT – Android Quick Guide
BT – Blackberry Quick Guide

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Botão para mudança de mapas

Botão fisico que permite efetuar a troca de mapas que estejam previamente configurados no Unichip.
Nosso padrão configuração dos mapas no Unichip é a seguinte:
1 – Unichip Sport
2 – Unichip Sport Plus
3 – Unichip
4 – Original
5 – Valet (manobrista)
Drivers (acessórios)
A Dastek dispões de alguns drivers que são utilizados em casos específicos.
Quando é necessário, indicamos ao lado da descrição de cada veículo.
Existem vários modelos : Inteligent driver, Fuel add-on driver, Piezzo driver, Vtec driver, Injector Overdriver para motores a gasolina, e diesel, etc…

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Lambda Meter.

Extremamente leve, resistente e preciso. Permite leituras em fator Lambda, AFR (razão ar/combustível) e Volts. Output para ECU e/ou interface de comunicação. Permite leituras de AFR para combustíveis diferentes : Gasolina, Diesel, GLP e Metanol.

Range de leitura de AFR ( Gasolina ) : 9,1 a 30,9. Range de leitura em Lambda : 0,62 a 2,10. Display de fácil leitura. Utiliza sonda wide band fabricado pela Bosch. Permite ajuste feedback loop quando conectado ao Unichip. Funciona conectado diretamente na bateria. Equipamento indispensável para ajuste da mistura e no diagnóstico de defeitos.

4WD porsche dyno

DINAMÔMETRO

O dinamômetro de rolos é a maneira mais eficiente, rápida e segura para avaliação do desempenho dos motores de veículos. Equipamento indispensável para ajustes e regulagens em motores de automóveis. Os dinamômetros DASTEK possuem capacidade de medição de potência ilimitada.

Obs: A velocidade máxima no rolo não pode ultrapassar a 225 km/h.

Os mostradores utilizam dígitos grandes e com intensidade elevada, o visor é bem estável para facilitar a leitura. O indicador inferior pode ser comutado para indicar a velocidade do rolo, o esforço de tração, o fator da correção, a temperatura ou a pressão barométrica. As leituras são estáveis, sensíveis o bastante para mostrar qualquer esforço extra, como a entrada de um alternador quando acendemos o farol.

Utiliza um freio de indução com capacidade de carga de 1600 Nm, refrigerado a ar. O trabalho gerado pelo freio de indução é dissipado na forma de calor. O ar quente é bombeado para fora da unidade de freio graças a saias especiais no ventilador que dividem o ar quente e o fresco.

Podemos utilizar no modo “velocidade constante” (modo “loading”) e no modo “aceleração livre” (semelhante aos dinamômetros de inércia) onde ele mede a potência na roda na aceleração e mede o arraste do câmbio para estimar a potência no motor.

O software trabalha com uma base de dados e armazena os dados de cada teste separando por tipo de veículo que é medido no dinamômetro. Isto permite construir um arquivo das médias dos resultados das curvas de potência para cada tipo do veículo, tornando-se uma referência rápida se o veículo está no padrão ou não. É importante destacar que carros com tração intergral nas quatro rodas só podem ser testados no dinamômetro Dastek modelo 4WD.

É importante destacar que carros com tração intergral nas quatro rodas só podem ser testados no dinamômetro Dastek modelo 4WD.

Aplicações

- Modelo 2WD , indicado para os veículos de tração dianteira, traseira ou veículos que possam “desligar” o sistema de tração nas 4 rodas.

- Modelo 4WD , indicado para os veículos com tração integral.

- O modelo 4WD é muito util para regular o sistema de central de transferência.

Avaliação mais precisa do ponto de vista da aplicação, pois testa o conjunto já nas condições em que será utilizado. Excelente ferramenta para diagnóstico de defeitos, pois podemos simular qualquer condição de utilização de rua com o veículo sendo monitorado. Excelente para trabalhos de recalibração ou remapeamento da ECU, pois podemos simular qualquer condição de utilização de rua com o veículo sendo monitorado.

Toda estrutura dos rolos fica embutido, nivelado ao piso, ocupando somente 3630 x 1050 x 500 mm. (Tamanho varia para a versão 4WD).

Você precisará de ventiladores de alta vazão para garantir uma temperatura de trabalho adequada para o motor, transmissão e sistema de exaustão dos gases de escape.

Você precisará de um computador com os seguintes requisitos mínimos :
- Processador Pentium II – 266 Mhz, 64 Mb RAM, HD 2,1 GB, monitor super VGA.