Produtos

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Unichip.

Unichip melhora a resposta do motor em todas as rotações e todas posições do pedal do acelerador do seu carro.
Os ajustes no motor são elaborados no Brasil utilizando combustível disponível no mercado brasileiro.
Nosso público alvo é um consumidor que deseja melhorar a performance, melhorando a eficiência do motor.
Efeito colateral dessa melhora é a diminuição do consumo de combustível.
O ganho mais significativo é exatamente na utilização do dia a dia.
Nossa preocupação principal é a certeza que o motor e seus componentes estão trabalhando dentro dos limites de projeto.
Unichip é “Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”.
Comercializamos basicamente duas versões UniQ4 e a nova versão UniX+.
A versão UniQ4 dispõe de quatro canais e dois drivers.
A versão UniX+ dispõe de seis canais e uma tampa que protege de agua e umidade.
Uconnect

U-Connect

É um conjunto de tomadas semelhante aos conectores do chicote e ECU originais de cada veículo.
Trata-se de uma opção de instalação do Unichip no seu carro .
Não tem nenhuma influencia no funcionamento do motor.

A Dastek fabrica alguns modelos de UConnect.

Indicamos o modelo de UConnect em “Opções e acessórios” abaixo dos resultados obtidos em cada veículo.

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4e

Lista dos veiculos que utilizam UC2x4k

Lista dos veiculos que utilizam UC2x5d

Lista dos veiculos que utilizam UC2x6b

Lista dos veiculos que utilizam UC3x4b

Lista dos veiculos que utilizam UC3x5a

Lista dos veiculos que utilizam UC4x2c

Lista dos veiculos que utilizam UC4x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC5x3e

Lista dos veiculos que utilizam UC5x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC6x4a

Lista dos veiculos que utilizam UC6x4c

Lista dos veiculos que utilizam UC7x6a

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Bluetooth Driver

É um driver (botão virtual) que permite efetuar a troca de mapas que estejam previamente configurados no Unichip através de um aplicativo de telefone celular com sistema Android, IOS, Windows Mobile e aparelhos Nokia & Sony-Ericsson.
Disponivel no Google Play Store ou na Apple Store.
Nosso padrão configuração dos mapas no Unichip é a seguinte:
1 – Unichip Sport
2 – Unichip Sport Plus
3 – Unichip Sport Plus+
4 – Original
5 – Valet (manobrista)
Abaixo disponibilizamos os manuais para configuração do aplicativo conforme o modelo de telefone celular:
BT – iPhone Quick Guide
BT – Android Quick Guide
BT – Blackberry Quick Guide

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Botão para mudança de mapas

Botão fisico que permite efetuar a troca de mapas que estejam previamente configurados no Unichip.
Nosso padrão configuração dos mapas no Unichip é a seguinte:
1 – Unichip Sport
2 – Unichip Sport Plus
3 – Unichip Sport Plus+
4 – Original
5 – Valet (manobrista)
Drivers (acessórios)
A Dastek dispões de alguns drivers que são utilizados em casos específicos.
Quando é necessário, indicamos ao lado da descrição de cada veículo.
Existem vários modelos : Inteligent driver, Fuel add-on driver, Piezzo driver, Vtec driver, Injector Overdriver para motores a gasolina, e diesel, etc…

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Lambda Meter.

Extremamente leve, resistente e preciso. Permite leituras em fator Lambda, AFR (razão ar/combustível) e Volts. Output para ECU e/ou interface de comunicação. Permite leituras de AFR para combustíveis diferentes : Gasolina, Diesel, GLP e Metanol.

Range de leitura de AFR ( Gasolina ) : 9,1 a 30,9. Range de leitura em Lambda : 0,62 a 2,10. Display de fácil leitura. Utiliza sonda wide band fabricado pela Bosch. Permite ajuste feedback loop quando conectado ao Unichip. Funciona conectado diretamente na bateria. Equipamento indispensável para ajuste da mistura e no diagnóstico de defeitos.

4WD porsche dyno

DINAMÔMETRO

O dinamômetro de rolos é a maneira mais eficiente, rápida e segura para avaliação do desempenho dos motores de veículos. Equipamento indispensável para ajustes e regulagens em motores de automóveis. Os dinamômetros DASTEK possuem capacidade de medição de potência ilimitada.

Obs: A velocidade máxima no rolo não pode ultrapassar a 225 km/h.

Os mostradores utilizam dígitos grandes e com intensidade elevada, o visor é bem estável para facilitar a leitura. O indicador inferior pode ser comutado para indicar a velocidade do rolo, o esforço de tração, o fator da correção, a temperatura ou a pressão barométrica. As leituras são estáveis, sensíveis o bastante para mostrar qualquer esforço extra, como a entrada de um alternador quando acendemos o farol.

Utiliza um freio de indução com capacidade de carga de 1600 Nm, refrigerado a ar. O trabalho gerado pelo freio de indução é dissipado na forma de calor. O ar quente é bombeado para fora da unidade de freio graças a saias especiais no ventilador que dividem o ar quente e o fresco.

Podemos utilizar no modo “velocidade constante” (modo “loading”) e no modo “aceleração livre” (semelhante aos dinamômetros de inércia) onde ele mede a potência na roda na aceleração e mede o arraste do câmbio para estimar a potência no motor.

O software trabalha com uma base de dados e armazena os dados de cada teste separando por tipo de veículo que é medido no dinamômetro. Isto permite construir um arquivo das médias dos resultados das curvas de potência para cada tipo do veículo, tornando-se uma referência rápida se o veículo está no padrão ou não. É importante destacar que carros com tração intergral nas quatro rodas só podem ser testados no dinamômetro Dastek modelo 4WD.

É importante destacar que carros com tração intergral nas quatro rodas só podem ser testados no dinamômetro Dastek modelo 4WD.

Aplicações

- Modelo 2WD , indicado para os veículos de tração dianteira, traseira ou veículos que possam “desligar” o sistema de tração nas 4 rodas.

- Modelo 4WD , indicado para os veículos com tração integral.

- O modelo 4WD é muito util para regular o sistema de central de transferência.

Avaliação mais precisa do ponto de vista da aplicação, pois testa o conjunto já nas condições em que será utilizado. Excelente ferramenta para diagnóstico de defeitos, pois podemos simular qualquer condição de utilização de rua com o veículo sendo monitorado. Excelente para trabalhos de recalibração ou remapeamento da ECU, pois podemos simular qualquer condição de utilização de rua com o veículo sendo monitorado.

Toda estrutura dos rolos fica embutido, nivelado ao piso, ocupando somente 3630 x 1050 x 500 mm. (Tamanho varia para a versão 4WD).

Você precisará de ventiladores de alta vazão para garantir uma temperatura de trabalho adequada para o motor, transmissão e sistema de exaustão dos gases de escape.

Você precisará de um computador com os seguintes requisitos mínimos :
- Processador Pentium II – 266 Mhz, 64 Mb RAM, HD 2,1 GB, monitor super VGA.